quinta-feira, 19 de julho de 2012

PROJETO CASTRAÇÃO DE ANIMAIS DOMÉSTICOS - Porto Alegre / RS

         29.07.2012 - Próxima Edição do Projeto Castração de Animais Domésticos

Mais uma oportunidade para castrar seu bichinho de estimação ou APADRINHAR
A CASTRAÇÃO DE UM BICHO DE RUA, evitando o abandono e o sofrimento de animais
inocentes.


Data: 29/07/2012 (Domingo)


Tabela de valores:


Felinos (M/F)
R$ 50,00


Caninos (M/F)
R$ 60,00 (até 10 kg )
R$ 80,00 (de 10 a 20 kg )
R$ 100,00 (de 20 a 30 kg )


Agende pelo fone (51) 8437.3760/ 3029.7138 /8119.4272 ou projetocastracao@yahoo.com.br.


-- Não basta ter compaixão...é preciso agir!

5 comentários:

  1. Olá meu nome é Lucas, eu tenho um casal de rottweilers, na verdade é pai e filha...os dois tem luxação na coxa femoral, gostaria que falassem sobre essa doença, se tem cura ou nao...muito obrigado...a propósitoeu vou castrar minha cadela com vcs no dia 26/08

    ResponderExcluir
  2. qual o endereço deste domingo e horario?

    ResponderExcluir
  3. oi tem dois gatinhos adotados com cinco meses, ja posso castra-los e uma femea e um macho são irmãos;

    ResponderExcluir
  4. Oi adotei dois gatinhos de rua, só que não tenho condições de castrá-los são machos, se alguem souber de alguma campanha favor entrar em contato pelo email cahernandes@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  5. Gente eu tinha um cachorrinho na minha casa mas o destino fez com que eu pegasse uma cadelinha da rua para cuidar, Ela era muito grande tinha cruza com pastor alemão e em 6 meses não consegui guardar dinheiro para castrar ela e logo veio o primeiro cio e a primeira cria 10 filhotes depois veio a segunda cria 12 filhotes então depois de 2 meses conforme orientação vacinei ela pois não queria ser mais vó de tantos cachorrinhosmas veio a surpresa 8 filhotinhos na madrugada de domingo 12.01.2014 GENTE POR FAVOR ME AJUDEM SOU DE VIAMÃO ALGUEM SABE DE ALGUMA ONG OU CASTRAÇÃO MAIS EM CONTA ELA TEM UNS 16 Kg POR FAVOR ME AJUDEM OBRIGADO !!! e- mail: luisinhodalu@hotmail.com

    ResponderExcluir